sábado, 6 de novembro de 2010

Juan Villalonga patrocinará a Hispania em 2011



              Neste sábado de treino para o GP Brasil de F-1, José Ramón Carabante anunciou que Villalonga, ex-diretor executivo da Telefônica, patrocinará a equipe de Murcia na temporada de 2011.
             A equipe, que passa por apuros financeiros em sua temporada de estreia, está contando praticamente por toda a temporada com o dinheiro nipônico de Sakon Yamamoto e com os patrocínios que chegaram junto ao Bruno Senna. 
              Carabante disse que espera a chegada de mais patrocínios junto à chegada de Villalonga: “Vamos reforçar substancialmente nossa capacidade de gerar atividades inovadoras no marketing e patrocínio com sua incorporação”. Villalonga retribuiu dizendo que espera a equipe estável em relação aos investimentos à temporada 2011 e que a qualidade da tecnologia que por eles serão usadas é muito importante para o desenvolvimento da equipe.
               Outros rumores cercam a equipe em relação à temporada de 2011, como a contratação de dois novos pilotos. A chegada de Pedro de la Rosa parece certa, a segunda vaga estaria aberta para outro piloto, pagante ou não, como Nick Heidfield e Christian Klien. Há também rumores que já veem a tempo, como a compra da estrutura da fabrica e do modelo que seria usado pela Toyota na temporada de 2010, o que já seria um passo gigantesco para a equipe espanhola. Estaria assim, a Hispania mostrando que tem planos altos para continuar na Formula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário